19 setembro 2009

Para um amiguinho


Não foi por querer nem de propósito, talvez apenas tudo que esteja acontecendo não tenha sentido nenhum, mas eu não fiz por mal. Juro que sinto sua falta, juro que me dói o modo como você parece estar me ignorando...
Claro que tudo pode ser fruto da minha imaginação, mas que antes nós éramos mais amigos como unha e carne, sim nos éramos.
E porque éramos? Porque não somos?
Foi minha culpa? Preciso que alguém me diga!
Eu vivo dando valor para as pessoas erradas.. e vivo morrendo de saudades dos meus verdadeiros amigos, tipo você.
Sinto sua falta, sinto vontade de gritar quando passam os fins de semana e eu não te vejo, sinto vontade de chorar de tanta saudade...
Não estou sendo falsa, nem emo, nem qualquer coisa idiota. Estou sendo sincera.
Você me faz falta, sua amizade é muito importante pra mim, acredito que você tenha sido (e ainda é,claro) fundamental na minha vida.
Se não fosse por você, como eu teria ido tantas vezes a tantos lugares que antes eu nem pensava em ir? E se fosse não estivesse la naquela hora (naquelas horas) em que eu precisava chorar por causa de algum coração partido?
Você sempre estava la comigo.
E eu ainda preciso de você ao meu lado, amiguinho.
Amo muito você e sinto sua falta, meu caro amigo.

15 comentários:

Tha ! disse...

As vezes perdemos amigos por motivos futeis , ou até , por motivo nenhum!
Infelizmente , é a vida! Mas acredito , que mesmo que seja dificil, as verdadeiras amizades sobrevivem a tudo , e que mesmo se não de certo, a gente tem que aprender a viver e crescer sem certes pessoas!

beijoos querida .

dodó disse...

temos que tomar cuidado para não perdemos grandes amizades.
eu perdi algumas já... ):
beijos !

clarice disse...

Lindo texto!!
Acho que foi escrito do fundo do coração com toda a sinceridade , e me parece que você é uma pessoa com grandes dificuldades (timidez) de demonstrar sentimentos em relação às pessoas, a não ser a raiva ou a indignação que fluem naturalmente,devido ao seu temperamento.

"QUEM TEM UM AMIGO ENCONTROU UM TESOURO."

Fique tranquila por maior que seja o mal entendido ,se a amizade é verdadeira irá continuar para sempre.

Querida,beijos!!!!!

Fran disse...

Lindo o texto, lindo e sincero!
Espero que esse amigo saiba te dar valor *-*

Beeijos!

Anônimo disse...

Nossa realmente, é tao ruim quando alguém em que amamos e confiamos simplesmente muda conosco, talvez nao seja ele, mais nós. é isso ai! amizade verdadeira pode ter problemas um dia, mais voltam sim! amei seu texto :* linda

Anônimo disse...

siim , estou seguindo :)

Anônimo disse...

Dói quando os amigos se afastam né? Espero de coração qe você recupere o seu! =D

Beeijos!

Agatha Alves disse...

Ai flor as vezes as pessoas se afastam de nós asssim sem mais sem menos
eu ja sofri muito por isso
é tão triste
alem do mais quando é uma pessoa que amamos, que nos entendem
sei como é

beijos

Erica Oliveira disse...

Rebeca eu estou vivendo a mesma coisa que você.Eu tenho um amigo que eu sinto estar distante de mim,meio frio.Tá certo que nós nunca fomos unha e carne mas tínhamos uma amizade legal.Eu sinto um carinho enorme por ele e sofro com essa situação.Não sei se toco no assunto com ele ou se deixo pra lá,por que eu já tentei correr atrás de amizades que eu considerava muito e essas não me deram bola.Beeijo flor e boa sorte com o seu amigo.

Alana disse...

Rebeeca, querida (:
hey, esse seu amigo faz falta hein. Sabe o que eu acho mais complexo em amizades? Quando as pessoas confundem os sentimentos, sabe?! A gente oferece uma amizade boa e ao longo do tempo palavras ficam meio ditas, meio não ditas, é tão complicado ;/ enfiim, se a amizade é verdade ela se resolve, e tem coisas que precisam de tempo. Quem sabe o teu amiguinho ta precisando de um tempo pra sentir a tua falta também?! ;}
te veejo por lááá :*

Daniela disse...

é tão ruim quando a gente se distancia de alguém especial :/

Debbys disse...

Nha, que triste! Odeio qd as pessoas se afastam sem motivo aparente... tinha uma super amiga que se afastou do nada... claro que qd terminamos a escola as coisas mudam, as pessoas tomam seus rumos, mas eu ainda me pergunto como uma amizade tão forte pode praticamente acabar dum dia pro outro..
bjusss

Marcus Malta disse...

Bom dia Rebeca, ou melhor dizendo Boa tarde..
Adorei o seu texto,você sim sabe da valor a uma verdadeira amizade,mas ás vezes um afastamento pode ser necessário,ás vezes não..mas espero que a amizade de vocês voltem, não ao que era antes, mais sim melhor do que era.

Beijos, estou seguindo.

Agatha Alves disse...

flor tem umselo pra vc la no meu blog
beijos

Bill Falcão disse...

Parece que sempre sentimos falta de alguém! Comigo é assim!
Bjoooooooo!!!!!!!!!