09 outubro 2009

Mudando.. (ou não)


Não sei o que escrever, não sei o que fazer nesse blog, não sei de nada.
Não sei de nada sobre nada.
Quero mudar o ''Quem sou eu'', mudar as cores, o banner, TUDO!
Nunca gostei de mudanças, mas talvez de tanto me acostumar com aquele 'normal-básico-bege' de sempre, eu esteja inclinada a mudar.
Ah, e vou voltar a postar mais, juro que vou parar de sumir.

[Mas quando eu falo em mudar, é mudar de blog pra vida.
E de vida pra blog...]

PS: Não resisti, posso mudar em varias coisas, mas meu senso de humor continua assim, 'Rebecônico'.
PS do PS: Por favor, vocês entenderam o porque da foto, ne???

14 comentários:

Agatha Alves disse...

as vezes as mudanças fazem bem, mesmo que vc n goste, a uma diferença em alguma coisa eh muito bom.
Ficamos melhor
aquela coisa monotona enxe o saco rs

beijos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Eu poderia falar também que "mudanças fazem bem", mas meu histórico não provou isso. Ainda assim, fiz grandes ovos amigos, agreguei muitas coisas boas, conheci novos amores..mas sou sim apegada! Mas pequenas mudanças nos ajudam, também, a alavancar as maiores..um novo layout..um novo corte de cabelo...novas músicas favoritas..efim..Beijos e venha conhecer meu cantinho tbm! :)

Talita disse...

apesar de ás vezes se dificil mudar e exatamente do que estamos precisando. ;*

Fran disse...

Mudar, às vezes, é necessário.
Mas o blog tá lindo desse jeito, minha opinião neh :)

Beeijos!

Debbys disse...

eu adoro mudanças! sério, por isso nunca repito o corte de cabelo e tô sempre querendo revirar os móveis do quarto, mas claro que algumas coisas tem q ser permanentes, tipo o namorado... hehehe, dãã.. bom, acho q entendi a foto sim.. oO
bjussss

Elisa Mucida disse...

Ah, nunca consigo parar com um layout, nunca. Até que agr estou conseguindo, mas não conseguia, adoro mudanças.

Espero que você consiga mudar tudo do seu jeito e pra melhor. Beeeeijos

p.s.: entendi a foto sim ;P

Carla Said disse...

Quem disse que mudar é ruim? São novas portas se abrindo e as antigas entreabertas...mude mesmo, querida...por necessidade ou não..
boa sorte!! beijos

Tha ! disse...

Mudanças fazem bem , muito bem , o pior é que nem sempre estamos dispostos a mudar !

beijos.

Ana C. disse...

Ai eu odeio mudança!
Primeiro pq demoro muuito pra me acostumar e aí qnd eu começo a achar legal a tal da mudança...lá vem mudança de novo!
E o pior(?)é q eu já tô me acostumando com isso ¬¬
Daqui a pouco vai tá tudo igual.Ou não.
;*

Agatha Alves disse...

flor selinho pra vc

Alana disse...

sabe que eu gosto de mudanças? gosto do pré mudança na verdade, das coisas velhas indo, das novas vindo... no fundo existe uma alma nômade dentro de mim kkkkk-
e aah, eu gosto de bege :}
beeeijo, Rebeca;

Anônimo disse...

Ah, eu pra falar a verdade não amo mudanças não, mas sei que são necessárias... no fim fazem bem :)
Saudade daqui já
Beijo*

Bárbara Farias disse...

Gosteei do seu blog.
Coloquei o link no meu.
Bjs.

[ rod ] ® disse...

a mudança sempre é útil... é uma etapa de crescimento. bjs moça.