01 dezembro 2010

Desabafo da madrugada


Tantos pensamentos confusos... misturados com mil emoções, temperados por inúmeros sentimentos inexplicáveis.
O que aconteceu comigo? Onde foi parar o meu bom senso de ouvir a razão? Ou será que dessa vez eu estou fazendo da razão e da emoção uma dosagem liquida, misturadas aos pedaços pelo meu liquidificador abstrato que nunca para?
Ei, senhor bom senso e senhora emoção, por favor equilibrem-se!
Estou confusa justamente por causa de vocês!
Ou estarei confusa apenas por minha única culpa?

17 comentários:

Monique Larentis disse...

o sentimento de culpa é o pior sentimento que pode existir, eu acho. O melhor é não pensar assim.

Anônimo disse...

é muito dificil existir um equilibrio entre os dois não é?

Renata Fagundes disse...

tudo a seu tempo..até as respostas

beijos cintilantes

Debbys disse...

claro que lembro de vc.. mas tinha pensado que vc tinha desistido de vez do blog.. sumiu por tanto tempo!!!! voltou pra valer? cm vc está? xD
bjussss

Tamires Buliki disse...

As vezes esses sentimentos estranhos em plena madrugada tem apenas um motivo: sono!
Hahaha, beijos!

Ana Beatriz disse...

Eu entendo esse sentimento tão doido que sentimos! Aliás, eu sempre passo por ele umas várias vezes por dia, confusa em relação aos sentimentos.

Isabela C. Santos disse...

Claro que lembro! *-*
Fico feliz por você ter voltado!

Beijos!

P.S.: É difícil dosar razão e emoção, uma sempre acaba sobrepondo a outra...

Cecília Ferreira disse...

É difícil as duas se equilibrar porém é não é impossível.Acredito que quando as duas se entende não nos arrependemos e nem muito menos se sentimos culpados.
Beijo e seu blog é lindo ^^)

Luísa Zanni. disse...

Porque tanto tempo longe daqui?

Sabe, às vezes eu lembro de 2009 e a sua risada faz falta "/

Flávia Campos disse...

Ah, como é bom ler um post daqui!

me parece coração, hein. rs
bom, eu não seria orgulhosa. não mesmo! a razão muitas vezes foge dela mesma.

feliz ano novo :)
beijos meus!

Stephanie Pereira disse...

calma que com um tempo a confusão sai e as repostas aparecem :)

Tha ! disse...

Eu sou assim constantemente, e sei como é dificil! Mas a unica solução, é agir! Fazer algo a respeito, mesmo que seja loucura. Beijoos:)

Camila Serrati disse...

Ei, ameei o blog e já sigo. Texto perfeito *-* Depois da uma passadinha lá no meu, eu já tenho ele a muito tempo, mas agora decidi recomeçar tudo. beeijos :*

Vinicius disse...

Olá rebeca - acredito que não lembre mais de mim - perdi completamente o contato com seu blog desde quando deletei o meu, mais acabei reencontrando seu blog, pelo meu perfil que ainda estava como seguidor!

Bom, senso e emoção não combinam muito bem! Acredito que sejam sensações inversamente opostas, mais com nosso jeito, do nosso jeito - acabamos aprendendo a lidar com essas duas coisinhas rsrs.
p.s.: seu blog continua um espetáculo!

Anônimo disse...

Me sinto da mesma forma agora, parece que vc está falando de mim!

Razão... emoção...

bem, estou te seguindo, passa lá e me segue tbm!

Beijinhos!

Leo disse...

Ah! Por que você parou de escrever?
Ainda continua se sentindo culpada e confusa? Pois aí é que devia escrever mesmo... Pra ver se ajuda a se esclarecer! rsrs
Escreve alguma coisa aí pra gente!!!

Inté!

WhatsApp Group Links disse...

digital satellite receiver software
software